fbpx

2º Odonto Management vem ai…

Cirurgiões Dentistas e Gestores de Clínicas e Consultórios Odontológicos Reunem-se Novamente para Encontro Anual focado na Gestão de seus negócios

-

-

Melhoria Contínua e Aplicação Prática da Gestão Estratégica na Odontologia são os temas principais do 2º Odonto Management Brazil

odontomanagementCada vez mais, a gestão estratégica em negócios no setor de saúde tem sido tema de destaque em encontros de profissionais do segmento. Onde antes predominava o conhecimento aprofundado das melhores técnicas e das mais recentes inovações científicas, hoje temas de gestão como marketing estratégico, finanças, ética na comunicação e sistemas de gerenciamento – entre muitos outros – ganham um espaço cada vez maior, respondendo em muito pelo sucesso de empreendimentos nesta área. Prova disso foi a ótima receptividade recebida pela 1ª Conferência de Gestão Estratégica na Odontologia, o Odonto Management Brazil, ou OMB, encontro que debutou em 2013 e chega agora à sua segunda edição direcionado para um aprendizado prático das ações de gestão estratégica.

 

-

-

O evento objetiva viabilizar uma aplicação real destas melhores práticas no dia a dia das clínicas e consultórios, trazendo impactos positivos para os participantes no curtíssimo prazo. Com isso, o projeto espera manter a ampla satisfação de seus participantes, um indicador que na primeira edição foi inegável: segundo Miriam Elias, da empresa Altera, especializada em marketing no setor, “(o) evento primou pela qualidade dos palestrantes e pela organização, mas acima de tudo a variedade de temas abordados, ampliando a discussão sobre gestão e marketing, além de gerar um importante network”. Ainda de acordo com Paulo Lopes, da Clínica Um Novo Sorriso, “Eventos como este vêm preencher lacunas na área de gestão e por consequência engrandecer a nossa profissão.“

 

“É uma constatação inevitável a relevância que este projeto adquiriu na realidade dos profissionais que dele participaram, os quais saíram dali com diversas idéias e questionamentos sobre como tem gerido seus negócios”. A afirmação é de André Ramos, Diretor Executivo da Blue Ocean Business Events, empresa realizadora deste encontro, que era até então inédito no país. “Para a segunda edição, nosso objetivo é o de dar sequência a esta ‘provocação’ criada em 2013, promovendo agora discussões acerca da melhoria contínua na gestão destes empreendimentos e em como aplicar – de forma ainda mais prática e eficaz – a gestão estratégica de clínicas e consultórios odontológiocos no Brasil”, continua André.

 

-

-

Segundo o executivo da Blue Ocean, “ao promover encontros como este, que tiram os profissionais de sua zona de conforto e seus modelos de gestão de seu ‘lugar comum’, provoca-se uma busca natural pela inovação e os melhores resultados que ela pode promover para um empreendimento no setor. É essencial, para manter este espírito, promover este tipo de realização de forma contínua, e este é o objetivo do OMB 2014”. Privilegiando a interação e troca entre os participantes, a edição do evento deste ano almeja, via de regra, favorecer o intercâmbio de conhecimento, permitindo que esta pluralidade de experiências atue como agente transformador de negócios no segmento. “Sabemos que se aprende muito mais e têm-se resultados muito mais representativos quando se promove a interação entre profissionais que enfrentam os mesmos desafios. Saber como eles fizeram para superá-los é algo que não tem preço para quem atua neste setor, e é exatamente este tipo de conteúdo que queremos privilegiar neste encontro”, conclui André.

 

Serviço

 

O que: 2ª Conferência de Gestão Estratégica na Odontologia – Odonto Management Brazil 2014

Quando: 28 e 29 de Abril de 2014

Onde: Espaço APAS, São Paulo – SP

Site:  http://www.odontomanagementbrazil.com.br/

Informações e Inscrições: (11) 3266-3591 | contato@blueoceanevents.com.br

Compartilhe

Odontosites - Odontologia em Um Clique© - All Rights Reserved.