A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) implantou esta semana o Programa de Atendimento Odontológico para todos os colaboradores e seus dependentes nas cidades de Campina Grande e Patos. A cerimônia de assinatura do convênio e instalação do consultório móvel ocorreu nas Gerências Regionais da Borborema (Campina Grande) e Espinharas (Patos). Através da Subgerência de Desenvolvimento Humano da Cagepa, em convênio com o Serviço Social da Indústria (Sesi), o serviço de atendimento odontológico atendeu, até o momento, 135 cagepianos entre colaboradores, estagiários e prestadores de serviços da Sede Administrativa em João Pessoa.
-
-
O Programa de Atendimento Odontológico foi precedido pela “Semana de Sensibilização” que ocorreu no período de 18 a 22 do corrente mês. Através de profissionais da área médica do Sesi, os cagepianos receberam palestras sobre qualidade de vida e saúde bucal. “Nosso objetivo é atender todas as Gerências Regionais da Cagepa realizando atividades que estimulem a valorização do nosso colaborador que são o maior patrimônio da Cagepa”, destacou a subgerente de Desenvolvimento Humano, Gicelle Alcântara. A ação faz parte das atividades do Programa Cagepa Nota 10, criado em fevereiro de 2009, que tem o objetivo de revitalizar a motivação e a produtividade dos colaboradores. Além do Atendimento Odontológico, estão sendo realizados na Sede o Curso de Inclusão Digital, projeto piloto que até o momento capacitou 112 pessoas, e o Armário do Conhecimento que disponibiliza, permanentemente, um variado acervo de livros e filmes educativos. Como também, recentemente, foi implantado o Programa Ginástica na Empresa, na Unidade localizada no Centro da capital. De acordo com a subgerente de Desenvolvimento Humano, foram efetivados, nos dois últimos anos, um total de 1.186 hora-aula em treinamento interno e externo realizado pela Cagepa aos seus colaboradores em diversas áreas da empresa.
Fonte: ClickPB