Os profissionais de saúde estão no foco da Redecard. A intenção da companhia é introduzir a praticidade e a conveniência oferecidas pelos cartões de débito e crédito tanto para os profissionais da saúde quanto para os seus pacientes. Segundo dados da empresa, o número de clínicas odontológicas e de dentistas autônomos credenciados no ano de 2008 registrou um crescimento de 89,5% comparado ao ano anterior. As formas de pagamento mais utilizadas nesse segmento ainda são os cheques e dinheiro, por isso, ampliar a presença da Redecard no segmento tornou-se um dos focos dos negócios da companhia para 2009.
-
-
O segmento médico e odontológico é um nicho a ser explorado pela companhia e, portanto, é importante introduzir o dinheiro de plástico junto a estes profissionais, ressaltando a sua agilidade, segurança e praticidade.
Uma das filosofias da Redecard é estar presente sempre que houver uma oportunidade de negócio para ela – empresa – e para o seu cliente. Prova disso é a presença da companhia durante os cinco dias do 27ª Edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), credenciando e prospectando novos clientes e vislumbrando novas ocasiões para ampliar ainda mais sua presença nos mais diversos segmentos e mercados.
Fonte: InvestNews
-
-