-
-
Conselho Regional de Odontologia de São Paulo enviou ofício ao prefeito Fernando Haddad e ao secretário de Saúde, José Fillipi Junior, pedindo revisão do reajuste à classe odontológica
Face à divulgação que a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo pretende encaminhar à Prefeitura paulistana a solicitação de reajuste salarial para médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, o CRO-SP enviou um ofício ao prefeito Fernando Haddad, ao secretário municipal de Saúde, José Fillipi Junior, e ao secretário-adjunto da Secretaria de Saúde, Paulo de Tarso Puccini, solicitando a revisão imediata do projeto com extensão do reajuste também à classe odontológica.
Conforme o presidente do CRO-SP, Cláudio Miyake, em 2012 o Conselho já havia conseguido na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2013, a inclusão dos cirurgiões-dentistas na política de reajustes salariais. O CRO-SP espera que a LDO seja cumprida, uma vez que o cirurgião-dentista foi a única categoria profissional incluída nesta Lei. “Como prerrogativa de nossa gestão e em todas as questões que envolvem a defesa do CD, o CRO-SP estará atento à luta pela valorização dos profissionais de saúde bucal”, assegura.
Fonte: Jornal do site.
-
-