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Proprietários de clínicas e consultórios devem recorrer às novas tecnologias para melhorar seus canais de comunicação com os públicos de interesse (clientes, funcionários, fornecedores e parceiros). Conheça abaixo alguns dos canais mais utilizados atualmente.
Chat
O atendimento via chat pode resolver questões rápidas como dúvidas, pedidos de materiais, marcação e confirmação de consultas.
SMS
Muitas clínicas já adotaram o SMS para confirmação de consultas, mensagens de aniversário, anunciar novos serviços e ações personalizadas.
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Facebook
Hoje em dia as pessoas passam mais tempo navegando no facebook do que qualquer outra coisa, se tornou uma febre mundial. É importante acompanhar este comportamento e criar uma Fan Page da sua clínica. Hora de fortalecer sua relação com os clientes, funcionários, fornecedores e parceiros.
Twitter
Com o excesso de informação é natural que as pessoas comecem a filtrar o tipo de conteúdo que desejam acompanhar na internet. Com o Twitter você pode conquistar seguidores e manter uma relação constante e duradoura.
E-mail
O e-mail é um dos canais mais indicados atualmente para manter contato com os clientes. Para receber informações sobre novos serviços, benefícios e promoções, 72% dos consumidores brasileiros preferem o e-mail.
Site
O site é a continuação da sua clínica no mundo virtual, se ele não existe é como se você e a sua clínica não existissem no mundo real. Busque desenvolver um site que traduza exatamente a essência da sua clínica.
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Blog
O blog tem um formato mais informal, dando à clínica uma imagem mais humana, ou seja, a clínica e os profissionais perdem aquela imagem de “intocáveis” oferecendo oportunidade de interação com seus clientes, parceiros e colaboradores.
Elogie Aki
O Elogie Aki é um site onde o consumidor pode deixar elogios a marcas, empresas e profissionais dos mais variados segmentos.
Reclame Aqui
O Reclame Aqui é um site que publica críticas e reclamações de consumidores sobre marcas, empresas e profissionais dos mais variados segmentos.
Corra, porque neste exato momento, alguém pode estar falando algo sobre você ou sobre a sua clínica.
Muitos sorrisos!