Os Bombeiros conseguiram resgatar na tarde desta terça-feira (5), os corpos de Fernanda Pires e Emmanuella Rodrigues Netto. As duas amigas faziam parte do grupo de turistas de Arujá que passou a virada do ano na região. Os corpos foram identificados no IML do Rio pela família.
-
-
Emmanuella dormia na parte de baixo de um beliche, com o noivo, que sobreviveu. Nas outras camas, estavam Fernanda, e o noivo dela. Ele também conseguiu se salvar.
“É o fim. Enquanto você não encontra o corpo, ainda tem esperança. É uma sensação mista, é horrível, mas a situação está definida. É a única coisa que a gente pensa neste momento. Vamos levar nossas meninas para descansar”, diz o tio Pedro Cordeiro.
Já são 52 mortes confirmadas no município de Angra dos Reis. Segundo a Defesa Civil, restariam duas vítimas para serem encontradas, uma na Ilha Grande e outra no centro da cidade.
-
-
Emmanuella Netto nasceu em São José dos Campos e ao passar em um concurso público mudou-se para Arujá, onde mora o noivo, Flávio Larini. Os dois pretendiam se casar em novembro deste ano.
A dentista vinha uma vez por semana para São José. Ela atendia em um consultório que fica num prédio comercial da zona sul da cidade.
Com informações do G1
-
-