Sinônimo de qualidade em escova dental, a Oral-B, líder mundial no mercado de cuidados bucais, amplia portfólio de linhas de produtos no Brasil e apresenta o Oral-B Pro-Saúde. A campanha foi desenvolvida pela agência Publicis Londres, com o apoio da Publicis Brasil e tem como tema-chave a palavra “Obrigado”. A campanha será veiculada na mídia impressa e televisiva.
-
-
Para televisão, a Publicis desenvolveu um filme de 30 segundos, que estréia nessa quinta-feira (23). No filme, pacientes agradecem a seus dentistas por meio de torpedo e carta, destacando a palavra “Obrigado”. Já a mídia impressa apresenta a imagem de uma cadeira de dentista com um tag registrando a expressão “Obrigado”, além de um pacote de presente.
O anúncio para jornais e revistas destaca a frase “Agradeça ao seu dentista, por nos ajudar a desenvolver o novo Oral-B Pro-Saúde” e finaliza com a assinatura “Graças à ajuda de dentistas no mundo inteiro, desenvolvemos um revolucionário creme dental. O novo Oral-B Pro-Saúde é o nosso primeiro e único creme dental especialmente projetado para proteger as áreas que os dentistas mais examinam”.
-
-
Comunicar a superioridade e os benefícios à saúde que o creme dental Oral-B Pro-Saúde oferece aos consumidores é o principal objetivo da campanha. O público alvo são mulheres de classes A, B e C, entre 18 e 49 anos.
Fonte: Portal fator Brasil