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Com o objetivo de elevar o nível dos serviços odontológicos e médicos no Brasil, formando profissionais engajados, intra-empreendedores e inovadores.
A ministradora com larga experiência se propõe com sua metodologia a transformar o fator humano no grande diferencial das clínicas e/ou consultórios.
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Uma das primeiras consequências é o aumento da lucratividade do negócio de maneira ética e sustentável, segundo Nísia, transformando clientes em fãs e embaixadores.
“Em nossos cursos com as equipes auxiliares desenvolvemos competências técnicas e humanas para que esses importantes membros da equipe consigam lidar com os mais diferentes tipos de públicos (equipe, fornecedores, clientes e comunidade) e com os processos que toda clínica e/ou consultório possui.” Explica Nísia.
Serviço:
Curso: Atendimento Inovador em Saúde (Turma em SP)
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Como gerenciar os detalhes no atendimento odontológico e médico
Coordenação: Nísia Teles
Público-alvo: Equipe auxiliar de clínicas e consultórios.
1º Módulo – 21/03/15
Conteúdo Programático:
Mercado
- Cenário atual do segmento odontológico e médico;
- Empreendedorismo e intraempreendedorismo na saúde;
- Perfil do cliente da área odontológica e médica;
- A busca por um negócio sustentável e lucrativo.
Equipe Inovadora
- O papel da equipe num mercado em constante mudança;
- Valorizando o meu espaço (recepção/consultório);
- O papel do atendimento na fidelização do cliente;
- Fazendo a diferença através e um atendimento diferenciado.