fbpx

Decon de Goiânia prende falsos dentistas

Os dois acusados atuavam em um consultório clandestino


A Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) prendeu esta tarde, em Goiânia, Altiva Peres da Silva, 55, e Fernando Peres de Oliveira, 22, acusados de exercer ilegalmente a odontologia. Os falsos dentistas são mãe e filho e o rapaz era acadêmico do terceiro período do curso de Odontologia em uma faculdade de Goiânia. Ele contou à Polícia que trancou matrícula no final do ano. A operação foi realizada em conjunto pela Decon e a fiscalização da Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde.

-

-


Os dois acusados atuavam em um consultório clandestino e precário instalado num dos cômodos de uma casa, na Rua VB-01, quadra 09, lote 14, Jardim Vista Bela, na região Noroeste da capital, nos fundos do Aeroclube. De acordo com informações dos policiais que trabalharam na operação, além da falta de estrutura física adequada, os equipamentos eram velhos e enferrujados.


No momento da prisão em flagrante, um paciente aguardava na sala de espera para ser atendido. Mãe e filho foram conduzidos à delegacia, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e liberados. Os equipamentos foram levados pela Vigilância Sanitária. A polícia apurou ainda, que um tio do rapaz foi preso também sob a acusação de exercício ilegal da Odontologia, no ano passado, no Bairro Boa Vista, próximo ao Jardim Curitiba.


 
Fonte: Goiais Agora

-

-

Compartilhe

Odontosites - Odontologia em Um Clique© - All Rights Reserved.