fbpx

Do que os pacientes gostam?


alex silva

-

-

* Alexandre Silva

Seria perfeito conhecer todas as expectativas e necessidades de nossos pacientes perante nossos serviços, mas infelizmente isso ainda não é possível precisar 100%, porém existem artifícios importantes que devem ser levados em consideração. Uma sugestão básica de atendimento em recepção seria incluir na anamnese algumas perguntas tais em que horário do dia ele gosta de ser atendido, que dia da semana ele prefere ser atendido, que experiências ele tem com o dentista desagradáveis ou agradáveis.
Como vimos no Abcdário do Marketing Odontológico esse tipo de informação possibilita  construímos um banco de dados detalhado sobre o paciente podendo dessa forma fazer o que  a melhores empresa , líderes em atendimento fazem , personalizam o atendimento , pois além de conhecer o paciente pelo nome você passa a saber mais e mais sobre suas expectativas e ansiedades com relação ao atendimento Odontológico.

 

-

-

Sobre o Autor:

 

Alexandre de Araujo Silva Filho

 

-

-

Rio de Janeiro, RJ, Brazil

 

Diretor de Marketing da ATM2 Comunicação Integrada de Marketing Pós-Graduando em Gestão de Negócios – IBMEC RJ Especialista em Marketing e Gestão em Saúde Especialista em Marlketing Odontológico Especialista e Bacharel em Marketing, dedicado aos interesses dos meus clientes buscando soluções inteligentes para um melhor desempenho em ambientes competitivos.

 

http://alexsilvafilho.blogspot.com/

Compartilhe

Odontosites - Odontologia em Um Clique© - All Rights Reserved.