fbpx

Johnson & Johnson no CIOSP 2014

Há mais de 10 anos presente no CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, a Johnson & Johnson, por meio de suas marcas LISTERINE® e REACH®, apresenta na edição de 2014 uma série de novidades. A companhia fará o pré-lançamento de um novo sabor na linha de LISTERINE® ZEROTM e anunciará uma plataforma digital exclusiva para todos os dentistas.

-

-

Com o objetivo de reforçar a linha de LISTERINE® ZEROTM, a Johnson & Johnson apresenta em primeira mão para o profissional da saúde, durante o Congresso, o novo sabor LISTERINE® ZEROTM Menta Verde. No estande da companhia, será possível conhecer o produto e experimentá-lo com exclusividade. A novidade estará no mercado ainda no primeiro semestre de 2014.
Outro lançamento apresentado no CIOSP é o aplicativo eMouth. A plataforma digital foi desenvolvida exclusivamente para dentistas e tem diversas funcionalidades, tais como o acesso a estudos científicos, videoaulas, lâminas educativas, eventos e notícias do meio odontológico, entre outras ferramentas para auxiliar o profissional em seu dia a dia.
O eMouth também detalha as propriedades e benefícios de todos os produtos da linha de higiene oral da Johnson & Johnson, contando com a tecnologia de geolocalização, que permite a identificação do ponto de venda mais próximo do consultório para indicar ao paciente. O aplicativo estará disponível nas versões Android e iOS, tanto para Tablet quanto para celular e, no estande da Johnson & Johnson, os dentistas terão acesso a Tablets nos quais poderão navegar e conhecer o app.
“A Johnson & Johnson, por meio de suas marcas LISTERINE® e REACH®, tem como principal objetivo a melhoria da saúde bucal no Brasil. Trocar conteúdo e experiência com o profissional da saúde é fundamental para manter e fortalecer a parceria entre a empresa e os principais embaixadores da saúde bucal”, afirma José Eduardo Pelino, diretor de assuntos profissionais e científicos da Johnson & Johnson no Brasil.
Por fim, com o objetivo de proporcionar ao dentista conteúdo científico e educacional, a Johnson & Johnson oferecerá ainda uma programação de aulas para os profissionais da saúde. Em uma das salas, serão exibidas videoaulas sobre os diferentes princípios ativos dos enxaguatórios bucais, a superioridade dos óleos essenciais e os benefícios do uso destes produtos, bem como sobre halitose e prevenção da doença cárie.
Na outra sala, a programação será variada. Profissionais de empresas juniores da PUC e da FGV promoverão palestras sobre psicologia do paciente, marketing e finanças para o dentista, com o objetivo de disponibilizar conteúdos que facilitem a interação do profissional com seu paciente e que melhorem a gestão de seu consultório. Além dessas aulas, haverá uma grade variada de palestras ministradas por profissionais da Fundecto (Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo – USP). No dia 31/01, das 19h às 20h, será a vez das dentistas do blog Odontodivas falarem sobre Marketing de Relacionamento na Odontologia.
“Para o CIOSP 2014, buscamos trazer uma experiência completa para o profissional da saúde, com lançamento de produto, de uma nova plataforma digital desenvolvida exclusivamente para dentistas, além de ativações educacionais, científicas e interativas”, diz Ana Antunes, Gerente de Marketing de Oral Care.

Compartilhe

Odontosites - Odontologia em Um Clique© - All Rights Reserved.