fbpx

Odontologia Social no Rio: traficante manda dentista melhorar visual de companheiros

Tratamentos dentários tornaram-se uma obsessão na vida do traficante. Quando estava em Bangu 1, não foram raras as vezes em que ele pagou todo o tratamento particular de colegas de cela da facção Terceiro Comando Puro (TCP)

O traficante carioca Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, que controlaria as bocas de fumo das favelas de Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro, decidiu fazer uma mudança no visual de seus homens. Há uma semana, ele determinou que os companheiros não podem mais apresentar um aspecto feio, como não ter todos os dentes da boca.

-

-

Hoje mais conhecido como Batgol – foragido desde abril de 2009, quando ganhou na Justiça o direito de sair durante o dia para trabalhar numa funerária – contratou um dentista de nome David e teria pagado R$ 8 mil adiantados para dar início ao tratamento da turma na manhã do dia 4.

A ideia do traficante, segundo a Polícia Militar, é que o dentista cuide não apenas dos comparsas. "O que sabemos é que ele pagou adiantado e prometeu um dinheiro mensal para que ele também trate dos moradores, não só dos bandidos. É uma medida assistencialista para tentar ganhar a simpatia do cidadão de bem", diz um policial.

Tratamentos dentários tornaram-se uma obsessão na vida do traficante. Quando estava em Bangu 1, não foram raras as vezes em que ele pagou todo o tratamento particular de colegas de cela da facção Terceiro Comando Puro (TCP). Matemático é considerado o número 1 do TCP. O traficante, que tem duas condenações, que chegam a 12 anos, controlaria o tráfico de drogas nas favelas Vila Aliança, Rebu, Coreia, Acari, Amarelinho, Taquaral e Sapo. Para quem der informações sobre o paradeiro dele, que teria liderado as invasões ao Complexo da Maré ano passado, o Disque-Denúncia (21 2253-1177) oferece recompensa de R$ 3 mil.

-

-

Fonte: Terra Noticias

Compartilhe

Odontosites - Odontologia em Um Clique© - All Rights Reserved.