A Phisalia Produtos de Beleza lança mais uma novidade no mercado. Agora os fãs da linha Trá Lá Lá Kids podem contar com mais um aliado na hora da higiene bucal: o Creme Dental Trá Lá Lá Kids Tutti Frutti. O produto acaba de chegar ao mercado, atendendo a pedidos dos consumidores que já usam o Creme Dental da Linha no sabor morango.
-
-
Em 2004, a Phisalia fez sua estreia no segmento de Oral Care com o Creme Dental Trá Lá Lá Kids, sabor morango. “O Creme Dental Trá lá lá kids Morango tem boa aceitação então em 2008 realizamos uma pesquisa de preferência com consumidores e trade para identificar que outro sabor agradaria tanto quanto o sabor morango”, explica Francis Canterucci, gerente de marketing da Phisalia. O gosto agradável da mescla de várias frutas foi o mais votado.
O delicioso sabor auxilia o hábito da escovação e promove o conjunto de higienização, limpeza e um hálito refrescante. Assim, o Creme Dental Trá Lá Lá Kids Tutti Frutti, cuida da limpeza, ajuda a reduzir o aparecimento de cáries, com a ação do flúor, e sem prejudicar o esmalte dos dentes, por ser de baixa abrasividade. Com os produtos da Linha Trá Lá Lá Kids, a higiene pessoal da criançada nunca foi tão eficaz, saborosa e divertida.
Quem gostou da novidade, já pode encontrar o Creme Dental Trá Lá Lá Kids Tutti Frutti à disposição em todo o Brasil, com o preço sugerido de R$ 2,20. A embalagem é de 50g (MS: 2.00430310).
-
-
Em sintonia com o mercado – Segundo dados divulgados pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o Brasil é um grande consumidor de creme dental mundial. O mercado total nacional é de R$ 1,1 bilhão de reais.
Outro estudo, da empresa de pesquisa Latin Panel, aponta que a Cesta Básica de Produtos HPC – Higiene Perfumaria e Cosméticos – Infantis, o creme dental ocupa 1,7 % na compra dos casais com crianças de até 5 anos de idade. Para os casais com crianças de 6 a 12 este valor sobe para 5,7%. Sem dúvida, a Linha Trá Lá Lá Kids, dedicada a crianças de 3 a 10 anos, ganha um grande reforço mercadológico com a chegada do Creme Dental Tutti Frutti.
Phisalia Produtos de Beleza – A Phisalia é hoje a única empresa no mercado nacional dedicada 100% ao público infantil. Atualmente, a empresa conta com três marcas próprias: Trá Lá Lá Kids, Joanita Kids e Banho de Bebê que, juntas, reúnem uma ampla seleção de produtos: shampoos, condicionadores, cremes e géis para cabelos, creme dental infantil, e uma linha completa para a higiene e cuidados dos bebês.
Disposta a inovar e ser sempre uma referência em qualidade e segurança neste mercado, a empresa concentra esforços na área de Pesquisa & Desenvolvimento. Está sempre atenta às tendências e novas tecnologias, buscando qualidade diferenciada e custo benefício atraente aos consumidores de todo o país.
-
-
“Estou seguro de que a Phisalia está no caminho certo, avançando para novos mercados, trabalhando com determinação na criação e desenvolvimento de novos produtos e encarando com firmeza todos os desafios”. destaca Eduardo Amiralian, Diretor Executivo da Phisalia.
Fonte: Portal Fator Brasil