Os candidatos devem ter doutorado na área, experiência didático-pedagógica comprovada, disponibilidade para trabalhar de 20 a 40 horas semanais, ter boa produção científica nos últimos três anos, não fazer parte do corpo permanente de outra pós-graduação stricto sensu e ter currículo Lattes atualizado no portal CAPES.
-
-
Até sexta-feira, 29 de janeiro, os candidatos devem encaminhar esses documentos, o currículo resumido e uma proposta para atuação no programa para o endereço eletrônico canabarro@uva.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . A proposta consiste em informar em quais disciplina pode atuar, que projetos de pesquisa desenvolve e pretende desenvolver, que parceria já possui e qual sua capacidade para trazer recursos/fomentos para os projetos da universidade.
O processo de seleção conta ainda com entrevistas com o coordenador do Programa de Mestrado Profissional em Odontologia, Antônio Canabarro, com a diretora de Pós-Graduação e Pesquisa, Maria Beatriz Balena, e com o Pró-Reitor Acadêmico, Arlindo Cardarett Vianna.
Fonte: Portal Segs
-
-
Saiba mais informações sobre concursos de odontologia atualizadas diariamente